Filipe Luís foi oferecido ao Flamengo por meio de Sávio

Por Cahê Mota

Sávio, ex-atacante do Flamengo, ofereceu, ligou para falar do desejo do lateral de voltar a atuar no Brasil e conversa diretamente com Bruno Spindel. O clube vê mais como uma possibilidade de negócio do que um grande interesse. A pPossibilidade partiu do ex-jogador e o Flamengo não se privará de sentar para ouvir os valores que envolveriam a transação. Nada além disso. Não há desejo manifestado pelo Flamengo, que já informou que não pagará pelo atleta.

Abel Braga é maravilhado, para usar um termo comum do treinador, por Renê e não abre mão do lateral. É consenso no departamento de futebol que o camisa 6 está entre os melhores do país na posição. Não à toa, o Flamengo está prestes a renovar o contrato por mais três anos, até para se precaver de investidas do mercado europeu na janela do meio do ano. Filipe Luís tem o contrato encerrado com o Atlético de Madrid em 31/06, igual a Rafinha no Bayern de Munique.

Foto: Divulgação
Em resumo: Sávio ofereceu o lateral, e o Flamengo aguarda que os valores sejam colocados na mesa para avaliar possibilidade de negócio. Encontro é previsto ainda nesta semana com Bruno Spindel, mas o clube não vê a lateral esquerda como prioridade. Longe disso. O próprio Filipe Luís ainda avalia possibilidades na Europa e não está fora dos planos de Simeone. Atlético de Madrid, no entanto, ofereceu apenas mais um ano de contrato e o lateral quer uma maior estabilidade. Borussia também fez sondagem.

O Flamengo não tinha interessa no jogador, mas não se privará de sentar para ouvir sobre valores de uma possível negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget