Filipe Luís recusa o Borussia e fica entre Flamengo e Barcelona

ESPN: O lateral esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid e da seleção brasileira, tem contrato até 30 de junho com os colchoneros. Segundo a imprensa espanhola, ele não deve permanecer na equipe alvirrubra, e diversos clubes se movimentam nos bastidores por seu futebol.

Nesta quinta-feira, o jornal alemão Bild, o Borussia Dortmund fez proposta para levá-lo na próxima janela de transferências, mas o brasileiro negou.

De acordo com o veículo, o ala prefere "esperar um pouco mais" antes de concretizar seu destino, já que tem duas outras opções como prioridade.

Filipe Luís - Foto: Divulgação
Uma é o Barcelona (alternativa que implicaria uma redução salarial, segundo o jornal). A outra é o Flamengo, clube do qual Filipe admitiu ser torcedor.

"Era flamenguista quando era pequeno, então, voltar e jogar no Flamengo, no Maracanã, com aquela torcida, seria bom. Mas não dá para ir se arrastando, tem que ir bem, se não, não dá", afirmou recentemente.

Filipe Luís, de 33 anos, soma 2 gols e 3 assistências em 26 partidas pelo Atlético na atual temporada.

Segundo o site especializado Transfermarkt, ele possui um valor de mercado de 5 milhões de euros (R$ 22,11 milhões).

O Borussia Dortmund fez proposta para levá-lo na próxima janela de transferências, mas o brasileiro negou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget