Fla pega Cruzeiro valendo vaga na final da Copa do Brasil sub-20

GLOBO ESPORTE: O Flamengo inicia nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, a disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil Sub-20. Às 16h30 (de Brasília), na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG), o Rubro-Negro pega o Cruzeiro pelo jogo de ida da semifinal, com transmissão ao vivo do SporTV. A partida de volta acontece na próxima terça, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

O Flamengo chegou à semifinal após passar por Ceilândia na estreia; pelo Real Desportivo-RO nas oitavas, e pelo Internacional nas quartas de final. O Cruzeiro, por sua vez, deixou pelo caminho Confiança-SE, Goiás e Corinthians. Quem passar vai enfrentar Palmeiras ou Vasco na decisão.

Foto: Divulgação
O Rubro-Negro terá dois desfalques: Ramon e Henrique estão suspensos. Por outro lado, o jogador mais badalado da base do Flamengo, o jovem Reinier, de 17 anos, está relacionado. Ele é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-17 e está inscrito pelo time profissional na Libertadores, mas ainda não foi utilizado por Abel Braga.

Sub-17 também em ação
Também nesta quarta-feira, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17. O adversário será o Botafogo, às 15h (de Brasília), na Gávea, em jogo válido pela 2ª rodada da competição. A primeira partida que o Rubro-Negro teria na tabela, fora de casa contra o Grêmio na semana passada, foi adiada para o dia 18 de maio.

O jogador mais badalado da base do Flamengo, o jovem Reinier, de 17 anos, está relacionado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget