Fla vence concorrência europeia e fica mais próximo de Filipe Luís

Ao que tudo indica, o lateral-esquerdo Filipe Luís será o novo reforço do Flamengo a partir do segundo semestre de 2019. Com contrato expirando no Atlético de Madrid e sem a intenção de o Clube espanhol renovar devido a sua idade, 33 anos, e a necessidade de renovar o elenco, o jogador está muito próximo de um acerto para retornar ao futebol brasileiro.

As informações vêm de sites turcos em contato com dirigentes do Besiktas, que demonstraram interesse no futebol do jogador, mas ouviram que ele tem tudo para fechar com o Mais Querido. Diante disso, passaram a trabalhar para a renovação de contrato com o também brasileiro Adriano, já especulado no Flamengo em outras oportunidades. Outro interessado era o Borussia Dortmund, da Alemanha.

Filipe Luís, lateral do Atlético de Madrid - Foto: Divulgação
No Atlético de Madrid, Filipe Luís atuou em 472 partidas e marcou 20 gols, vestindo ainda a camisa da Seleção Brasileira por 37 vezes.

Ao que tudo indica, o lateral-esquerdo Filipe Luís será o novo reforço do Flamengo a partir do segundo semestre de 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget