Flamengo aceita negociar Rodinei

COLUNA DO FLAMENGO: Prestes a iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro e com grande possibilidade de classificação às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo segue em busca de reforços para conquistar seus objetivos para a temporada. O elenco, apesar de esbanjar jogadores com experiência, é composto por muitos jovens e pode contar com mais um em breve – o garoto Eric Ramires, de 18 anos, do Bahia. Segundo informações do GloboEsporte.com, a conversa para viabilizar o negócio já foi iniciada – no entanto, o valor de R$ 43 milhões é considerado impraticável para o Rubro-Negro. Apesar da alta pedida, os clubes seguem em contato.

Em meio ao interesse rubro-negro, o Tricolor de Aço também sinalizou desejo na contratação do lateral Rodinei. Bastante contestado pela torcida e com a possibilidade de auxiliar na viabilização do negócio por Ramires, o Flamengo não se opôs e acenou de maneira positiva à vontade do clube baiano. Vale ressaltar que o Bahia já havia demonstrado interesse no lateral Pará, porém sem sucesso. O clube da Gávea, por sua vez, vive a expectativa de contar com o Rafinha para a posição.

Rodinei em Flamengo x Vasco - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
O contrato de Eric Ramires com o Bahia vai até dezembro de 2022. Convocado para o Sul-Americano do Chile, pela categoria Sub-20, o jovem atuou ao lado de Lincoln e Thuler. Além da passagem pela seleção, o meia também teve seu nome especulado no cenário europeu e recentemente foi observado pelo Arsenal, em partida contra o CRB.


Vale ressaltar que o Bahia já havia demonstrado interesse no lateral Pará, porém sem sucesso.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget