Bruno Henrique promete dar o máximo contra a LDU

GLOBO ESPORTE: Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, Bruno Henrique ainda não fez gol na Libertadores. Embora tenha dado sua contribuição com quatro assistências, ele espera também entrar para a lista dos que já balançaram a rede. E logo em um momento em que o Flamengo tanto precisa de sua ajuda. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta a LDU, em Quito, e garante classificação antecipada se conseguir ao menos um ponto.

Assim como aconteceu na primeira partida da final do Carioca, contra o Vasco, vencida pelo Fla por 2 a 0, no Nilton Santos, a tendência é de que Bruno Henrique mais perto do gol, como um centroavante. Uma boa oportunidade para marcar.

O duelo com a LDU promete ser dificultado ainda por causa da necessidade dos equatorianos de vencerem para ainda terem chance de classificação. Qualquer outro resultado significa a eliminação da Libertadores.



- É uma final. Eles brigam para subir e tentar alguma coisa no campeonato, e nós pela classificação. Vai ser um jogo muito disputado, aguerrido... Independentemente de fazer gol ou não, quero ajudar. Sou um dos que mais dá assistências. Se não for fazendo gol, que seja assim - disse o atacante.

Conhecido pela grande velocidade e aplicação na hora de pressionar a saída de bola do adversário, Bruno Henrique garantiu que não vai mudar seu estilo de jogo para se adaptar aos 2.800 metros de Quito. Ele, no entanto, reconhece que em alguns momentos será preciso dosar a energia para não faltar fôlego.

- Tem que ir até onde aguentar, ir até o limite. Vou fazer o que sempre faço. Meu estilo é esse de ser aguerrido, mas uma hora ou outra tem que dar uma descansadinha para ter fôlego novamente e ajudar - afirmou.

O Flamengo é o líder do Grupo D da Libertadores, com nove pontos. A LDU está em terceiro, com quatro. Um empate no estádio Casa Blanca, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), garante a classificação aos rubro-negros.

Ele, no entanto, reconhece que em alguns momentos será preciso dosar a energia para não faltar fôlego.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget