Presidentes de Fla, Vasco, Botafogo e Flu discutem o Carioca 2020

GLOBO ESPORTE: Poucas horas após a festa de premiação do Campeonato Carioca, dirigentes dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro se reuniram, na manhã desta terça-feira, na sede da Ferj. Na pauta, o estadual de 2020.

Existe a possibilidade de um novo formato para o Campeonato Carioca, uma vez que a competição, em 2020, deverá ter duas datas a menos. No início do mês, o presidente da CBF Rogério Caboclo anunciou que, a partir do próximo ano, os estaduais passarão a ter 16 datas, no lugar das 18 atuais.

Foto: Divulgação
Além do presidente da Ferj, Rubens Lopes, e do diretor de marketing da entidade, Leonardo Ferras, estiveram reunidos nesta manhã os presidentes dos quatros grandes clubes do Rio de Janeiro: Nelson Muffarej (Botafogo), Rodolfo Landim (Flamengo), Pedro Abad (Fluminense) e Alexandre Campello (Vasco).

O grupo combinou uma agenda mensal e volta a se reunir em maio. A ideia é que no próximo encontro novas sugestões para a próxima temporada sejam apresentadas. Se aprovadas, serão levadas aos parceiros comerciais.

Existe a possibilidade de um novo formato para o Campeonato Carioca, uma vez que a competição, em 2020, deverá ter duas datas a menos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget