Flamengo é bicampeão mundial Sub-16 do Dubai International

LANCE: O Flamengo pode comemorar o outro título mundial - desta vez, na categoria Sub-16. O Rubro-Negro levantou o troféu do Dubai International Championship após vencer o Al-Hilal (ARA) por 3 a 1, nesta sexta-feira, e conquistar o bicampeonato mundial da categoria. Daniel Campos, Ryan Luka e Leonardo marcaram na decisão.

A vaga para a decisão veio após golear o Shabab Al-Ahli, ex-clube de Everton Ribeiro, na semifinal por 10 a 0, no Rashed Stadium. Ryan Luka (4), João Pedro (2), Wiverson, Arthur, Daniel Campos e Pedro marcaram na vitória. Antes, a equipe Sub-16 bateu o Hatta Club, equipe local, com impressionante placar final de 11 a 0.

Foto: Reprodução
Na primeira fase, o Flamengo garantiu a classificação com uma rodada de antecedência. A equipe venceu o Atlético de Madrid, o Al-Nasr e o Hatta Club antes de avançar para a etapa decisiva do torneio. A equipe base foi escalada com Hugo, Kayque, Diego, Kaiky e Richard; Vitor Muller, Daniel Campos e Victor Hugo; João Pedro, Wiverson e Ryan Luka.

A vaga para a decisão veio após golear o Shabab Al-Ahli, ex-clube de Everton Ribeiro, na semifinal por 10 a 0, no Rashed Stadium.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget