Flamengo e INTZ fazem grande final do CBLoL 2019 neste sábado

SPORTV: O 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019 chega ao fim no sábado (6) com a grande final entre Flamengo eSports e INTZ, que se classificaram após o trunfo nas semifinais, deixando para trás CNB Esports e Redemption W7M no último final de semana. O duelo entre as equipes acontecerá frente ao público nos estúdios da Riot Games, em uma série MD5 (melhor de cinco). O vencedor, além de levantar o troféu de campeão brasileiro, representará o país no Mid-Season Invitational (MSI) 2019, o Mundialito de League of Legends.

O SporTV.com e o SporTV 2 transmitem as semifinais do CBLoL ao vivo, a partir das 13h (de Brasília).

Foto: Divulgação
O rubro negro, do tetra-campeão brasileiro Felipe "brTT", chega às finais com amplo favoritismo após a campanha que foi feita ao longo da competição. Durante a fase regular, o Flamengo perdeu apenas um jogo e garantiu a classificação para as semifinais com 20 vitórias e apenas uma derrota, abrindo os playoffs com um 3 a 0 limpo para cima da CNB. O resultado demonstra a estabilidade do Flamengo desde que adentrou no cenário nacional, dado que o clube disputou a final em todos os campeões que disputou: 1ª etapa do Circuito Desafiante (2018), 2ª etapa do CBLoL (2018) e agora 1ª etapa do CBLoL (2019).

Do outro lado, a INTZ fez uma campanha de redenção na competição. Embora tenha começado com baixo rendimento, os Intrépidos conseguiram evoluir e terminaram a fase de pontos na segunda colocação, com 13 vitórias e oito derrotas. Diferente do Flamengo, a INTZ teve dificuldades para vencer na semifinal, onde enfrentou a Redemption. O time de Bruno "Envy" abriu a série com 2 a 0, mas acabou sofrendo o empate logo na sequência. O último jogo, no entanto, cravou a ida do clube tricampeão brasileiro a mais uma final de CBLoL depois de dois anos de meras tentativas.

O vencedor, além de levantar o troféu de campeão brasileiro, representará o país no Mid-Season Invitational (MSI) 2019, o Mundialito de League of Legends.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget