"Flamengo é um dos favoritos para o Brasileiro", afirma Juan

LANCE: O Flamengo sagrou-se campeão carioca ao derrotar o Vasco na decisão. Apesar do título e de ter seis atletas na seleção do campeonato, o Rubro-Negro enviou apenas um jogador para representar o clube na cerimônia de encerramento da competição. O experiente zagueiro Juan comemorou a conquista do 35º título estadual e garantiu que o time é um dos favoritos ao Brasileirão.

- Nesse Estadual, talvez a nossa maior vitória foi que todos os jogadores atuaram em partidas importantes. O time venceu com todos os jogadores dentro de campo. Flamengo é um dos favoritos para o Brasileiro, a gente não foge dessa responsabilidade e espero que possamos conquistar o título este ano.

Rodolfo Landim e Juan com troféu de campeão pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O zagueiro, de 40 anos e que ainda fará sua partida de despedida do Rubro-Negro, falou sobre a pressão diária no clube da Gávea e frisou que a conquista do Carioca dá tranquilidade para o elenco.

- Acho que pressão faz parte do Flamengo. Independente do clube mais qualificado ou menos, sempre vamos vestir a camisa com vontade e respeito. Claro que a conquista do campeonato nos dá uma tranquilidade a mais.

Juan foi o único jogador a comparecer à cerimônia de premiação do Carioca por conta do compromisso do Flamengo na Libertadores, na próxima quarta-feira, diante da LDU, fora de casa. Nesta segunda, a delegação embarcou para Quito, no Equador. Um empate garante a classificação antecipada para as oitavas de final.

Ele falou sobre a pressão diária no clube da Gávea e frisou que a conquista do Carioca dá tranquilidade para o elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget