Flamengo escalará Arrascaeta contra o Cruzeiro

O GLOBO: Diogo Dantas e Venê Casagrande

O meia Arrascaeta estará na lista de relacionados do Flamengo para pegar o Cruzeiro e vai enfrentar a sua ex-equipe pela primeira vez, neste sábado, no Maracanã, às 21h, pela primeira rodada do Brasileirão. O uruguaio deixou a Raposa no fim da temporada passada, pela porta dos fundos, após uma longa negociação entre as equipes.

Arrascaeta vem sendo escalado entre os titulares, na vaga de Diego, e a tendência é que seja mantido. O técnico Abel Braga terá o treino desta tarde para definir a equipe que vai escalar, mas a ideia do comandante é mandar a campo o seu time principal.

Arrascaeta - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Os jogadores titulares vão realizar exames para saber se existe a possibilidade de lesão. Caso não seja detectada a chance, o Flamengo vai a campo com o que tem de melhor. O único desfalque certo é Diego Alves. Com lombalgia, o goleiro foi orientado a ficar quatro dias de repouso e não vai poder jogar neste sábado.

Sem Diego Alves, César volta a ter oportunidade entre os titulares. O jovem goleiro terminou 2018 em alta sob o comando de Dorival Junior.

O técnico Abel Braga terá o treino desta tarde para definir a equipe que vai escalar, mas a ideia do comandante é mandar a campo o seu time principal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget