Flamengo lança camisa comemorativa pelo 35º título Carioca

COLUNADO FLAMENGO: O Flamengo conquistou o seu 35º título de Campeonato Carioca no último domingo (21) após vencer novamente o Vasco da Gama por 2 a 0, com gols marcados por Willian Arão e Vitinho. Vale lembrar que a equipe da Gávea já havia saído vitorioso na primeira partida da final pelo mesmo placar. Nas redes sociais, o clube anunciou a venda da camisa em comemoração à conquista do estadual de 2019.

“A Braziline, em parceria com o Flamengo, preparou essa linda camisa em comemoração ao título de Campeão Carioca 2019 do Mengão! As camisas serão vendidas com exclusividade nas Lojas Oficias online e físicas com o preço de R$ 69,90“, publicou o Rubro-Negro. Confira abaixo o anúncio e mais informações de como comprar a camisa:


Dentro das quatro linhas, o Flamengo segue preparação para mais um embate na fase de grupos da Libertadores, visando se garantir matematicamente no mata-mata do torneio. A equipe comandada por Abel Braga desembarcou na noite desta segunda-feira (22) na cidade de Quito, no Equador, onde enfrenta a LDU.  O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado.

As camisas serão vendidas com exclusividade nas Lojas Oficias online e físicas com o preço de R$ 69,90.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget