Flamengo massacrou rivais no YouTube no mês de março

TORCEDORES: Por Matheus Leal

Depois de inúmeras críticas e começar o ano em baixa nas redes sociais, o Flamengo voltou a crescer. O rubro-negro superou os rivais brasileiros, Corinthians e Palmeiras, além do América-MEX, e foi o clube com mais visualizações no YouTube durante o mês de março.

O crescimento do Flamengo de fevereiro para março foi de 200%. No mês passado, foram 2,15 milhões de acessos. Já neste mês, o clube atingiu a marca de 7,5 milhões de visualizações no YouTube. Esse aumento tem um grande responsável: Nego Ney. Mais da metade dos acessos da FlaTV foram no vídeo contando a história do jovem torcedor que viralizou nas redes sociais. Até o momento a publicação já foi assistida 3,97 milhões de vezes.

Foto: Divulgação
Se o Fla subiu, o Corinthians caiu consideravelmente. Destaque em fevereiro, entrando até no ranking mundial, o Timão teve uma queda de 1,2 milhão de acessos. Enquanto isso os rivais Palmeiras e São Paulo subiram no ranking e ocupam a terceira e quarta colocação, respectivamente, entre todos os times da América.

Se o Fla subiu, o Corinthians caiu consideravelmente. Destaque em fevereiro, entrando até no ranking mundial, o Timão teve uma queda de 1,2 milhão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget