Flamengo mostrou que vem, sim, para brigar pelo título brasileiro

GLOBO ESPORTE: Está no ar o sexto episódio do podcast Fala, Fera!, comandado por Eric Faria. No programa, o repórter analisa a estreia dos cariocas no Brasileirão ao lado de dois setoristas do GloboEsporte.com: Cahê Mota, que cobre Flamengo, e Bruno Giufrida, responsável pela cobertura do Vasco.

Único clube do Rio que venceu na primeira rodada, o Flamengo recebeu elogios no episódio. Cahê Mota destacou a resposta rápida da equipe após a derrota para a LDU.

- Foi uma vitória pesada contra um rival direto na briga pelo título. Eu escrevi na sexta-feira que via o time como uma incógnita para essa competição, e o Flamengo mostrou que vem, sim, para brigar pelo título brasileiro.

Ao abordar o Vasco, Eric Faria ressaltou a péssima fase de Maxi López, que novamente decepcionou na goleada sofrida para o Atlético-PR

- Visivelmente ele está atrapalhando o time, não tem condição de jogar.

Eric também criticou a atuação do Fluminense na surpreendente derrota para o Goiás no Maracanã.

- A gente precisa fazer a ressalva do gol pessimamente anulado do Everaldo, mas esse gol acabou fazendo falta porque o Fluminense não jogou bem.

Apesar da derrota para o São Paulo, o Botafogo recebeu elogios durante o podcast. Os repórteres lembraram que ficou clara a mudança no estilo de jogo com o novo técnico Eduardo Barroca.

- Estou curioso para ver como o Botafogo vai jogar contra o Bahia. Perdeu para o São Paulo, mas jogou com 70% de posse de bola em determinado momento do jogo, conseguiu controlar algumas vezes. Mas, claro, faltou chegar mais ao ataque.

Único clube do Rio que venceu na primeira rodada, o Flamengo recebeu elogios no episódio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget