Flamengo negocia a renovação com Renê por mais 3 anos

GLOBO ESPORTE: A diretoria do Flamengo e os representantes de Renê negociam para ampliar o contrato do jogador, que vai até 31 de dezembro de 2020. A ideia é ampliar o vínculo por três temporadas. O lateral-esquerdo foi eleito o melhor da posição no Brasileiro do ano passado e tem feito boas exibições nesta temporada.

O desempenho contra o Fluminense, na semifinal da Taça Rio, foi um exemplo do bom momento de Renê, que, além de um belo gol, fez uma grande exibição tanto na parte defensiva quanto ofensiva. Em alta, o lateral recebeu uma sondagem recente do Fenerbahce, que ainda não fez proposta. De acordo com a imprensa da Turquia, Renê foi elogiado pelo ex-jogador Alex, ídolo da equipe. Em janeiro, o russo Zenit também havia procurado informações.

Renê comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
Renê, de 26 anos, já disputou 107 jogos com a camisa do Flamengo e marcou quatro gols. Nesta temporada, ele entrou em campo 14 vezes e marcou uma vez, contra o Flu.

Renê foi elogiado pelo ex-jogador Alex, ídolo do Fenerbahce. Em janeiro, o russo Zenit também havia procurado informações.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget