Flamengo pode ensinar rivais europeus a vencer o Ajax

EXTRA GLOBO: Sensação dessa edição da Liga dos Campeões, o Ajax não era um dos favoritos para esta edição. Classificado para a semifinal do torneio europeu de clubes, os holandeses foram parados pelo Flamengo neste ano, na Florida Cup.

Os rubro-negros, que venceram o campeonato de pré-temporada, empataram por 2 a 2 com o Ajax no tempo regulamentar, com dois gols de Uribe. Depois, os comandados de Abel Braga derrotaram o Eintracht Frankfurt, campeão da Copa da Alemanha, e conquistaram o título.

Foto: Alexandre Vidal
O Ajax já destronou dois favoritos em sua campanha na Champions. Primeiro, o Real Madrid, atual tricampeão do torneio. Já nas quartas, a Juventus de Cristiano Ronaldo ficou pelo caminho.

A única diferença é a escalação na pré-temporada e o atual time base dos holandeses. Cinco atletas que participaram da vitória do Ajax sobre a Juventus por 2 a 1, nesta terça, também atuaram no empate com o Flamengo em 2 a 2, no Torneio da Flórida: Jöel Veltman, Daley Sinkgraven, Lisandro Magallán, Huntelaar e David Neres.

Contra o Flamengo, o Ajax jogou com Lamprou; Kristensen, Schuurs (Veltman), Magallan e Sinkgraven (Bakker); Eiting (Jensen), Gravenberch (De Wit) e Labyad; Cerny (Lang), David Neres (Ekkelenkamp) e Huntelaar (Traoré).

Hoje, o time de Amsterdã atuou com Onana; Veltman, De Ligt, Blind, Mazrauoi (Sinkgraven, Magallan); Schone, De Jong; Ziyech (Huntelaar), Van de Beek, David Neres e Tadic.

Depois, os comandados de Abel Braga derrotaram o Eintracht Frankfurt, campeão da Copa da Alemanha, e conquistaram o título.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget