Flamengo pode estrear nova camisa de goleiro contra o Cruzeiro

COLUNA DO FLAMENGO: O Manto Sagrado é um símbolo do Flamengo. Em sua versão 2019, a adidas, fornecedora esportiva do clube, gerou polêmica com uma camisa arrojada, onde é possível ler a palavra “Mengo” nas listras vermelhas. O sucesso, porém, é inegável – é fácil ver torcedores com o novo uniforme no Maracanã.

Chegou a hora dos goleiros receberem novo fardamento. A nova camisa envergada pelos paredões rubro-negros foi anunciada junto com o restante do uniforme titular para a temporada, mas ainda não foi usada em jogo. Na cor azul-claro e com marca d’água, o Manto vem para substituir a camisa amarela listrada usada pela primeira vez por um goleiro titular na despedida de Julio Cesar, em abril de 2018.

Nova camisa de goleiro do Flamengo - Foto: Reprodução
A camisa será oficialmente lançada nesta sexta-feira (26) e deve ter sua estreia contra o Cruzeiro, no sábado (27) – primeira partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2019. Há ainda a expectativa pela liberação por causa do uniforme titular do adversário, que também é azul.

Curiosamente, quem deve estrear a nova camisa não é o goleiro titular do Flamengo. Diego Alves se lesionou no jogo contra a LDU, na última quarta-feira (24), e deve desfalcar o Mais Querido. A camisa azul deve ser inaugurada, portanto, pelo seu reserva imediato – César.

O sucesso, porém, é inegável – é fácil ver torcedores com o novo uniforme no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget