Flamengo prepara proposta pelo volante Ramires

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo tem apenas duas derrotas na temporada de 2019, lidera seu grupo na Libertadores da América e está na final do Campeonato Carioca. Apesar do bom momento do time, os dirigentes do Rubro-Negro estão de olho no mercado de transferências. Dessa vez, o Fla prepara uma proposta pelo volante Ramires, ex-Chelsea, da Inglaterra, e que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China.

O volante, que fez 32 anos em março, tem vínculo até dezembro deste ano. Os dirigentes do Rubro-Negro, no entanto, esperam que os chineses liberem alguns meses antes, para que o Flamengo não tenha que arcar com o valor da multa rescisória. A informação é do jornalista Mauro Cezar Pereira.

Ramires, do Jiangsu Suning - Foto: Divulgação
Ramires não vive bom momento no clube chinês. O jogador tem atuado desde 2018 no time B do Jiangsu Suning e esteve prestes a sair para o Benfica, de Portugal, onde atuou antes de ir para a Inglaterra. No entanto, o Jiangsu não liberou o volante, brecando assim sua ida para o clube português.

Ramires foi campeão da Champions League com o Chelsea em 2012. O jogador também acumula passagens pela seleção brasileira. Ao todo, o volante vestiu a camisa amarelinha em 51 oportunidades e marcou quatro gols. Na China, o jogador não tem sido utilizado e já demonstrou interesse de ser negociado.

O volante, que fez 32 anos em março, tem vínculo até dezembro deste ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget