Flamengo só aceita negociar Rodinei no meio do ano

ESPN: O Flamengo rejeitou a oferta do São Paulo pelo lateral-direito Rodinei, pelo menos por enquanto. Quando Rafinha, da mesma posição e já acertado verbalmente com o clube carioca, deixar o Bayern de Munique e estiver à disposição, no segundo semestre, aí a história pode mudar.

É o que informa, nesta segunda-feira (1º), o comentarista da ESPN Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo!

O elenco rubro-negro ficaria com apenas dois atletas na posição caso a proposta fosse aceita: Pará e Klebinho. O último, contudo, tem apenas 20 anos e é considerado inexperiente pela comissão técnica para atuar em jogos mais pesados da Copa Libertadores.

Cuéllar e Rodinei comemorando título pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Dessa forma, o Flamengo prefere manter Rodinei até a chegada de uma segunda opção. O São Paulo, por sua vez, ainda não decidiu se espera a liberação do atleta rubro-negro ou se busca outras alternativas.

Rodinei perdeu a posição de titular na equipe de Abel Braga. Diante do Vasco, no último domingo, desperdiçou sua cobrança de pênalti. Contra o mesmo cruzmaltino, perdeu um gol incrível sem goleiro na fase anterior do Carioca, gerando muitas críticas da torcida rubro-negra.

O elenco rubro-negro ficaria com apenas dois atletas na posição caso a proposta fosse aceita: Pará e Klebinho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget