Flamengo sub-16 goleia o Atlético de Madrid em Dubai

GLOBO ESPORTE: De olho no bicampeonato, o time sub-16 do Flamengo estreou com gol no Torneio de Dubai. Nesta quinta, o Rubro-Negro venceu o Atlético de Madrid por 4 a 0. nos Emirados Árabes. Oliveira, João Pedro, Richard e Ryan Luka marcaram para os Garotos do Ninho.

Um dos sobreviventes do incêndio no CT, no início de fevereiro, o zagueiro Kayque Tocantins foi titular na estreia.

O Flamengo volta a jogar no sábado. O adversário será o Al-Nasr, time da casa. no sábado (13). O Rubro-Negro fecha sua participação na fase de grupos contra o Hatta Club (Emirados Árabes Unidos), na segunda.

Foto: Divulgação

No outro grupo, Borussia Dortmund (Alemanha), Shabab Al Ahli (Emirados Árabes Unidos), Al Wasl (Emirados Árabes Unidos) e Al Hilal (Arábia Saudita) jogam pelas duas vagas. Os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentam nas semifinais.

O Flamengo é o atual campeão do torneio. No ano passado, comandado por Reinier e Daniel Cabral – eleito o melhor jogador da competição -, o Rubro-Negro derrotou o Real Madrid na final. Ao longo da campanha, algumas goleadas, como o 8 a 2 sobre o Borussia Dortmound, na semifinal.

Um dos sobreviventes do incêndio no CT, no início de fevereiro, o zagueiro Kayque Tocantins foi titular na estreia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget