Flamengo tem Cuéllar e Diego pendurados para enfrentar a LDU

TORCEDORES: É reta final de Libertadores. Flamengo e LDU entram em campo na noite desta quarta (24) em Quito, no Equador, pela quinta rodada da fase de grupos da maior competição sul-americana. Líder do grupo, o Rubro-Negro possui dois atletas que deverão se cuidar para não levar cartão nesta rodada e serem suspensos para o último jogo da fase.

São eles o volante Cuéllar e o meia Diego Ribas. Se forem amarelados hoje, não enfrentarão o Peñarol na última rodada. O problema disso é que ainda não se sabe se o Flamengo chegará no fim da fase classificado. Se não estiver, a partida contra os uruguaios se tornará mais importante e precisará de mais peças para o Mengo vencer a partida.

Cuéllar, do Flamengo, contra o Vasco - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
LDU e Flamengo se enfrentam em situações bem diferentes na tabela. Enquanto o Mengo precisa apenas empatar para se classificar, a LDU precisa obrigatoriamente vencer. Se empatar estará matematicamente eliminada da competição.

O problema disso é que ainda não se sabe se o Flamengo chegará no fim da fase classificado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget