Flamengo vira sobre o Cruzeiro e vence na estreia do Brasileirão

EXTRA GLOBO: O Flamengo saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e bateu o Cruzeiro, na estreia pelo Brasileirão. Pedro Rocha abriu o placar no Maracanã, mas Bruno Henrique, em grande noite, marcou duas vezes e decretou a vitória Rubro-Negra, por 3 a 1.

Em jogo bem disputado, as duas equipes chegaram muito ao ataque. Pressionado pela derrota na Libertadores, o Flamengo saiu atrás: Pedro Rocha se desmarcou, recebeu passe em velocidade e abriu o placar para o time de Mano Menezes, aos 39 do primeiro tempo.

Bruno Henrique, do Flamengo, comemorando gol contra o Cruzeiro - Foto: Alexandre Vidal
Um minuto depois, veio a resposta com Bruno Henrique. O atacante subiu mais alto que todo mundo na área, inclusive seu companheiro Gabigol e colocou, de sola, pro fundo do gol.

O atacante foi o autor do gol da vira, aos 22 do segundo tempo. Em boa jogada de Willian Arão, o volante cruzou para o meio da área. O atacante apareceu livre e completou para o gol. Ainda houve tempo para Gabigol marcar o terceiro no fim do jogo. Bruno Henrique apareceu livre, chutou para grande defesa de Fábio. Na sobra, o camisa 9 não perdoou.

Com o alívio, Juan pôde entrar em campo pela última vez. Homenageado, o zagueiro se aposentou sob ovação da torcida.

Com o alívio, Juan pôde entrar em campo pela última vez. Homenageado, o zagueiro se aposentou sob ovação da torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget