Flamengo visita Cruzeiro em ida de semi da Copa do Brasil sub-20

LANCE: Pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana. Os dois times, invictos na competição até o momento, abrem a disputa por um lugar na grande decisão. O duelo terá transmissão do Sportv.

O Cruzeiro eliminou o Confiança-SE, Goiás e o Corinthians. A Raposa tem três vitórias e empatou dois jogos até agora, com oito gols marcados e três sofridos.

O Rubro-Negro, por sua vez, passou por Ceilândia-DF, Real Desportivo-RO e Internacional. A campanha do Fla tem números expressivos. São cinco vitórias, com 22 gols marcados e apenas três sofridos. O artilheiro do torneio é Rodrigo Muniz, que marcou oito vezes, e deve comandar o ataque nesta quarta-feira.

Foto: Divulgação
A partida de volta entre Flamengo e Cruzeiro será na próxima terça-feira, no dia 30 de abril, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h.

O outro finalista da Copa do Brasil Sub-20 sairá do vencedor do confronto entre Vasco e Palmeiras, que se enfrentam às 16h30 desta quarta, em São Januário, e na próxima quinta, dia 2 de maio, no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 17h.

O Cruzeiro eliminou o Confiança-SE, Goiás e o Corinthians. A Raposa tem 3 vitórias e empatou 2 jogos até agora, com oito gols marcados e três sofridos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget