Gabigol admite diferenças por atuar fora da área: "Professor pediu"

TORCEDORES: O Flamengo jogou mal, perdeu para a LDU por 2 a 1, e se complicou na Copa Libertadores. Com nove pontos e empatado com o Peñarol na liderança do grupo, o Rubro-Negro decide a vaga no Uruguai.

Além da derrota e da má atuação, a partida também ficou marcada pela mudança de posição entre Bruno Henrique e Gabriel. Abel Braga tem repetido a ideia e mais uma vez pediu para que os jogadores invertessem: enquanto Bruno fez a função de ‘camisa 9’, o centroavante da equipe trabalhou pelo corredor, aberto pela direita do ataque.

Foto: Reprodução
Na zona mista, Gabriel explicou a mudança e disse que ‘está mais acostumado’ a ser centroavante.

“São posições diferentes. Eu sou acostumado a jogar de centroavante, mas o professor pediu isso (para inverter com Bruno Henrique). A gente (Gabigol e Bruno Henrique) já jogou assim no Santos. Obviamente minha função muda um pouco, principalmente para ter que voltar para marcar lateral. O importante foi jogar ali e ajudar, independente da posição”, disse o camisa 9 do Flamengo.

O atacante ainda projetou a partida contra o Peñarol e apontou ‘jogo duro’ no Uruguai.

“A gente queria um resultado melhores, mas estamos empatados como os primeiros do grupo. Não criamos tantas coisas como vínhamos fazendo. O próximo jogo vai ser muito duro.”

O atacante do Flamengo explicou a mudança e disse que ‘está mais acostumado’ a ser centroavante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget