Gabigol diz que jogar no Flamengo é diferente

UOL: Vivendo um bom início no Flamengo, o atacante Gabigol se mostra encantado por defender o Rubro-Negro. Em entrevista às redes sociais da Copa Libertadores, o jogador revelou que costuma comentar com outros jogadores sobre a sensação de atuar no clube da Gávea.

"Sempre comento com meus companheiros e com outros jogadores de outros times que tem que passar por aqui para sentir um pouquinho isso, porque realmente é especial", declarou.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, no Flamengo - Foto: Divulgação
Gabigol lembrou que mesmo antes de se transferir para o Flamengo já demonstrava o desejo de atuar no Rubro-Negro:

"Sempre que vinha aqui jogar, olhava para a torcida e via que era diferenciada. Sempre deixei claro que tinha vontade de um dia jogar no Flamengo. Uma torcida imensa. Todos os jogos são cheios. E isso, bem ou mal, te apoia a querer sempre mais. Fico muito feliz pelo carinho deles. Tem sido bem legal".

Após ser poupado da final da Taça Rio contra o Vasco ontem, Gabigol será titular na partida desta quarta-feira (3), contra o Peñarol (URU), no Maracanã, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Gabigol lembrou que mesmo antes de se transferir para o Flamengo já demonstrava o desejo de atuar no Rubro-Negro:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget