Gabigol diz que não escolheu o Flamengo pelo dinheiro

COLUNA DO FLAMENGO: O atacante Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo como um dos principais reforços para a temporada e, dentro de campo, tem provado que o alto investimento está valendo a pena. Entretanto, apesar de ter um dos maiores salários do estrelado elenco rubro-negro, o camisa 9 garante que sua decisão de fechar com o clube da Gávea não foi necessariamente por conta da questão financeira.

Em entrevista concedida ao programa Aqui com Benja, da emissora Fox Sports, o jogador admitiu que seus empresários abriram conversas com alguns clubes. Mas, no fim, a vontade de jogar no Fla e “ser feliz” acabou pesando para a assinatura do contrato.

Gabigol e torcida do Flamengo - Foto: André Mourão
– Houve uma conversa (com o Corinthians), mas nada da minha parte. Não escolhi o Flamengo por causa de dinheiro. Sempre deixei isso muito claro, nenhuma escolha minha no futebol foi baseada em questão financeira. Gosto de me sentir feliz e importante. Sempre fui claro nas minhas decisões. Quando pintou a negociação com o Flamengo, foi mais com a Inter de Milão do que comigo.

Com oito gols no ano, Gabriel foi poupado na partida do último domingo (31), contra o Vasco. Na partida que sagrou o Rubro-Negro campeão da Taça Rio, o Fla utilizou equipe reserva, visando o jogo da próxima quarta-feira (03), contra o Peñarol, pela Copa Libertadores da América.

A vontade de jogar no Fla e “ser feliz” acabou pesando para a assinatura do contrato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget