Gabigol, do Flamengo, ironiza notícia de compra de mansão

UOL: O atacante Gabigol divulgou nota no final da manhã de hoje (18), na qual cita "ameaça a sua segurança" para negar que tenha comprado uma mansão de R$ 5 milhões, no Rio de Janeiro.

O jogador explica que veio a público, por meio de nota oficial enviada por sua assessoria de imprensa, para esclarecer uma informação publicada na manhã de hoje pelo jornal carioca Extra, que afirma que o atleta do Flamengo comprou a luxuosa mansão, na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro principalmente por colocar em risco a segurança de Gabigol e de seus familiares.



"O jogador do Flamengo e sua família vêm a público desmentir a informação divulgada pelo veículo. Uma informação descabida que pode ferir a integridade física do Gabriel e também de seus familiares", disse Gabigol em nota.

"Não foi efetuada nenhuma compra de imóvel no Rio de Janeiro e, caso fosse feito, a família zela pela discrição e segurança de seu primogênito. Portanto, estamos à disposição para que esse tipo de notícia infundada não volte a acontecer e que ameace a segurança de todos", completou.

O jogador do Flamengo e sua família vêm a público desmentir a informação divulgada pelo veículo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget