Gabigol exalta qualidade e versatilidade do ataque do Flamengo

TORCEDORES: O Flamengo saiu na frente na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca contra o Vasco da Gama neste domingo (14). No banco de reservas rubro-negro, o camisa 10 Diego foi assunto na zona mista após o jogo.

Abel Braga surpreendeu ao colocar Diego, camisa 10 da equipe do Flamengo, no banco de reservas no jogo contra o Vasco, na final do Carioca. Para o atacante Gabigol, que já revelou que o meia é um ídolo de infância, isso é uma “coisa natural do fuitebol”.

“Creio eu que a gente tem muita qualidade ali na frente, a gente pode se movimentar. Eu parei do lado esquerdo, depois o Bruno no lado direito e o Arrascaeta por dentro, se movimentando também. Então eu acho que a gente tem muitas opções, independente de quem jogue. Eu acho que o importante é o Flamengo estar bem”, disse o camisa 9.

Gabigol vibrando em Flamengo x Vasco - Foto: Divulgação
“Acontece. Eu fiquei (no banco) quando cheguei. O Bruno ficou, o Arrascaeta ficou… Nós não pensamos nisso. Só pensamos no bem do Flamengo. Quando ele entrou (Diego), deu uma arrancada, que eu até brinquei com ele, dizendo que o velhinho está bem. Acho que a gente tem que continuar assim, e domingo fazer mais um grande jogo”, completou.

Com a vitória contra o Vasco da Gama no estádio Nilton Santos, o Flamengo decidirá o Campeonato Carioca em casa no próximo domingo (21) após passar uma semana cheia de treinos.

Para o atacante Gabigol, que já revelou que o meia é um ídolo de infância, isso é uma “coisa natural do fuitebol”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget