Gabigol subiu no meio da torcida para encontrar a irmã de Neymar

ENTREPOP: Apesar de quase ter apanhado do pai de Neymar durante uma festa, o atacante Gabigol parece continuar vivendo um relacionamento firme e forte com Rafaella Santos, irmã do craque.

De acordo com o colunista Leo Dias, logo depois de levantar a taça de campeão carioca pelo Flamengo, o jogador de futebol foi para o meio da torcida, rumo à área dos camarotes, onde se jogou nos braços de Rafaella Santos.



Ex de Rafaella Santos escapa de ser agredido por pai de Neymar em festa

O casal, que nunca assumiu publicamente o namoro, está junto desde 2017, entre idas e vindas.

Nos cliques que vazaram pelas redes sociais pelo perfil Subcelebrities, Gabigol aparece ainda com o uniforme que usou durante a partida em um momento de muito carinho com Rafaella Santos.

O clima estava tão pesado que o atleta só não foi agredido pelo pai de Neymar por conta da ação dos seguranças do Paris 6, que interviram. Um dos amigos de Gabigol acabou agredido por um dos seguranças do pai de Rafaella Santos e do craque do PSG.

O jogador do Flamengo foi para o meio da torcida, rumo à área dos camarotes, onde se jogou nos braços de Rafaella Santos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget