Globo tem a 2ª maior audiência da Libertadores com LDU x Fla

TORCEDORES: A derrota do Flamengo contra a LDU (2 a 1), em Quito, pela Copa Libertadores, alavancou a audiência da Globo RJ. Foram 33 pontos e 48% de participação, dois pontos abaixo do recorde da competição, pertencente à derrota flamenguista para o Peñarol, no início de abril.

São Paulo

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, a vitória do Timão por 2 a 0 sobre a Chapeconse, na noite da última quarta-feira (24), em Itaquera, teve 29 pontos e 45% de participação na Grande São Paulo. Foi o melhor resultado da emissora com a Copa do Brasil. Até então, o recorde pertencia à classificação corintiana contra o Avenida na segunda fase (27 pontos). Até o momento, foram cinco jogos transmitidos.

Diego em LDU x Flamengo
Corinthians x Chapecoense ainda igualou a maior audiência da Globo SP com o futebol às quartas-feiras. A classificação corintiana à semifinal do Paulistão após vitória nos pênaltis contra a Ferroviária também teve 29 pontos.

O duelo contra a Chapecoense, em Itaquera, foi o quinto consecutivo envolvendo o Corinthians com transmissão da Globo. A emissora exibirá no próximo domingo (28) a estreia alvinegra no Brasileirão contra o Bahia, na Fonte Nova.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

Dois pontos abaixo do recorde da competição, pertencente à derrota flamenguista para o Peñarol, no início de abril.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget