Governador do Rio detona postura do Vasco no caso Maracanã

GLOBO ESPORTE: O governador Wilson Witzel fez críticas pesadas ao Vasco. O clube afirmou que não voltará a jogar no Maracanã como mandante enquanto a dupla estiver à frente do estádio e se movimenta para invalidar o acordo de Flamengo e Fluminense na Justiça. Wilson Witzel lamentou.

- Lamentável, poderia ter participado, não participou porque não quis. Quando ainda estava no tribunal, a gente chamava isso de "news (notícia, em inglês) esperneante", ou seja, o sujeito não participou, teve reflexos negativos e agora está esperneando. Não é um papel que se espera de um dirigente de clube.

- O gestor é o Flamengo. Mas eles (Vasco e Botafogo) têm oportunidade de participar, de trocar ideias... Só que ele não participou do processo de permissão apresentando uma proposta de gestão. Aí depois ficou reclamando, uma postura, do meu ponto de vista, absolutamente lamentável - criticou o governador

Foto: Divulgação
Abad, por outro lado, abriu as portas para os outros clubes e falou que o Maracanã será para todos que quiserem, com custos menores do que o atual.

- Momento histórico onde duas instituições centenárias, de rivalidade, em 36 horas conseguiram modelar uma parceria sem nenhum tipo de interesse acima daquilo que é razoável. Nosso parceiro Flamengo sempre atuou em conjunto, sem nenhum tipo de visão pessoal acima do clube. E não só Flamengo e Fluminense, mas Botafogo e Vasco também estão mais que convidados, também construíram a história do estádio, a gente prevê a participação deles. Estamos reduzindo custos, com valor do aluguel muito mais baixo, e temos certeza que vamos oferecer uma opção muto mais barata, eficiente de protagonizar o seu jogo - comemorou Abad.

Rodolfo Landim, por sua vez, agradeceu o governador Wilson Witzel.

- Essa foi uma conversa que começou quando estive com o governador logo após ele ter sido eleito. Esperava que fosse por cinco minutos, mas quando ele começou a ouvir o que estava falando passou uma hora e meia me dando atenção, procurando detalhes. A preocupação que ele teve com esse tipo de problema que rapidamente teve sensibilidade de enxergar, e as coisas foram se desenrolando ao longo do tempo - revelou Landim.

E não só Flamengo e Fluminense, mas Botafogo e Vasco também estão mais que convidados, também construíram a história do estádio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget