Guerrero enfrentará o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Inter deve ter Rodrigo Dourado e Paolo Guerrero em campo na quarta-feira, às 16h, para enfrentar o Flamengo, no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Brasileirão. Desfalque na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, no último sábado, a dupla treinou normalmente nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco para trabalhos no CT do Parque Gigante.

Os dois participaram integralmente da atividade de ataque contra defesa proposta por Odair Hellmann. Víctor Cuesta, por sua vez, saiu mais cedo do treinamento. No caminho em direção ao vestiário, ele indicou a panturrilha direita para o preparador físico Cristiano Nunes.

Foto: Divulgação
O peruano está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, sofrida ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Alianza Lima, e treinou sem apresentar qualquer limitação ou proteção no local. O capitão também se movimentou com naturalidade, após ser preservado devido a dores no joelho esquerdo.

A atividade não teve qualquer esboço de time titular. Além da indefinição sobre Víctor Cuesta, há dúvida no meio-campo, com Sarrafiore, D'Alessandro e William Pottker como alternativas.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Sarrafiore (D'Alessandro ou Pottker) e Nico López; Paolo Guerrero.

Dos atletas que atuaram contra a Chapecoense, apenas William Pottker e Camilo estiveram em campo. Sem Rodrigo Moledo, Dourado completou a linha de defesa titular ao lado de Zeca, Cuesta e Iago.

Odair abriu a atividade com um exercício de três contra três. Os atacantes partiam em velocidade do meio-campo e tinham de buscar o gol com verticalidade e objetividade.

Depois, o técnico formou quartetos no ataque e na defesa. Com mais atletas em campo, a atividade perdeu em velocidade. Os atacantes tinham de rodar a bola e se movimentar para abrir espaço com jogadas construídas para fazer o gol.

Odair Hellmann definirá a sua equipe no treino desta terça-feira, também pela manhã. Inter e Flamengo se enfrentam às 16h da quarta-feira, no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Brasileirão. O Colorado busca a primeira vitória no Nacional.

No caminho em direção ao vestiário, ele indicou a panturrilha direita para o preparador físico Cristiano Nunes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget