Jogadores do Cruzeiro dão méritos ao Flamengo por vitória

LANCE: O Cruzeiro caiu na estreia no Brasileiro, diante do Flamengo, vitória Rubro-Negra por 3 a 1, quebrando a invencibilidade da equipe mineira, que durava 22 jogos. A última derrota da Raposa havia sido justamente para o Fla, no Brasileiro do ano passado, no Mineirão, por 2 a 0.

A equipe teve alguns bons momentos no jogo, mas foi quase unânime que houve uma discrepância de desempenho do primeiro para o segundo tempo. Quase unânime, porque o meia Thiago Neves achou que o time foi mal em boa parte do jogo, enquanto o lateral-direito Edílson acha que houve uma apresentação boa do time celeste.

- Tentei fazer o que o Mano pediu. Fazer com que o time jogasse mais. Mas ficamos muito atrás. A zaga não descansou com a pressão do Flamengo. Nosso segundo tempo não foi bom e temos de aprender com isso porque no Brasileiro não podemos desperdiçar as oportunidades. As chances são poucas, duas três no máximo num jogo como esse. Hoje foi difícil. Não criamos nada. Mérito do Flamengo-disse Thiago Neves.

Diego sofrendo falta em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
Já o lateral cruzeirense teve percepção diferente do companheiro e achou que houve coisas boas da equipe na partida, apesar do revés no Rio.

- Não vejo que nada não deu certo. Fizemos o gol. Não matamos o jogo no segundo tempo. Foi nossa primeira derrota no ano. E nosso time tem de ficar p*, porque não estamos acostumados a perder aqui, mas eles jogaram melhor do que a gente- disse.

O Cruzeiro volta a campo pelo Brasileiro na quarta-feira, dia 1º de maio, às 19h15, no Mineirão, diante do Ceará.

Thiago Neves achou que o time foi mal em boa parte do jogo, enquanto o lateral-direito Edílson acha que houve uma apresentação boa do time celeste.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget