Jogadores do Flamengo debocham de risada de Gabigol pro Vasco

ESPN: Um dia depois da conquista do título do Campeonato Carioca, Gabigol esbanjou bom humor para mostrar o clima no elenco do Flamengo. Em transmissão ao vivo em suas redes sociais, o atacante apareceu brincando com Cuéllar e Rodrigo Caio e divertiu os seguidores.

O zagueiro foi alvo do camisa 9 por seu passado no São Paulo, que, no domingo, perdeu a final do Paulista para o Corinthians.

“Você está feliz ou você está triste?", perguntou o atacante, que completou: "porque em São Paulo deu ruim". Rodrigo Caio fugiu da brincadeira dizendo que está feliz e “é Flamengo”.


Já Cuéllar lembrou a provocação de Gabigol sobre Werley e Leandro Castán, dupla de zagueiros do Vasco. Na final, os dois trombaram, e o atacante rubro-negro riu.

Cuéllar falou: “Eu estou rindo muito do vídeo de você dando risada dos caras na hora do jogo”. Gabigol riu e respondeu: “Caramba, eles queriam me bater”.

Em seguida, o atacante ainda completou relembrando a falta que ocasionou o primeiro gol do Flamengo na partida:

“Eu vi o vídeo de quando sofri a falta. Obrigado por ir me defender, eu não esqueço dessas coisas não”.

Cuéllar lembrou a provocação de Gabigol sobre Werley e Leandro Castán, dupla de zagueiros do Vasco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget