Jogadores do Flamengo preparam festa surpresa para Juan

GLOBO ESPORTE: Juan carrega o status de ex-jogador desde a noite de sábado, quando participou dos minutos finais da vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Maracanã. Mas as homenagens se estenderam a este domingo na sede social do clube, na Gávea. E foi com surpresa para o ex-zagueiro de 40 anos.

O ex-zagueiro chegou à loja oficial achando que iria ser entrevistado, mas foi é festejado por familiares, amigos e antigos companheiros de Rubro-Negro. Entre eles Júlio César, que veio de Portugal no sábado, assistiu ao jogo no Maracanã e seguiu no Rio de Janeiro para participar de mais uma comemoração.

O time todo do atual elenco compareceu ao evento, que foi organizado pelos jogadores e suas esposas. A festa teve um painel com fotos do Juan em diferentes momentos da carreira; camisas com nome e número do ex-zagueiro espalhadas no ambiente, um bolo rubro-negro e ainda show de Mumuzinho e Nego do Borel.

Foto: Divulgação
Juan chegou a se emocionar, feito raro, e recebeu homenagens ao melhor estilo "Arquivo Confidencial", antigo quadro do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. Em vídeo, ex-jogadores como Zico, Júnior, Paulo Sergio, Jorginho, Totti, D'Alessandro, Rodrigo Caetano... (veja no vídeo abaixo).

O time todo do atual elenco compareceu ao evento, que foi organizado pelos jogadores e suas esposas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget