Julio Cesar comanda festa da torcida do Flamengo em Portugal

EXTRA GLOBO: O ex-goleiro Julio Cesar viu ao lado de mais de 200 torcedores o 35º título do Flamengo do Campeonato Carioca. A embaixada Fla-Portugal reuniu os torcedores que estavam no país para acompanhar a final contra o Vasco, no domingo, que foi vencida por 2 a 0 no Maracanã, o mesmo placar do duelo de ida.

O Twitter do “Embaixada Fla-Portugal” publicou vídeos com o ex-arqueiro cantando o hino do clube e festejando a nova conquista. Em junho, está programado um encontro Europeu das Embaixadas e Consulados do Flamengo na capital portuguesa.


Julio Cesar foi criado nas categorias de base do Flamengo, onde começou como profissional. Em 2018, o goleiro encerrou a sua carreira no clube.


O Twitter do “Embaixada Fla-Portugal” publicou vídeos com o ex-arqueiro cantando o hino do clube e festejando a nova conquista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget