Léo Duarte e Rodrigo Caio terminam Carioca sem tomarem cartão

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo fez a lógica valer e se sagrou campeão estadual neste domingo (21). Foi uma final com dois jogos com amplo domínio rubro-negro e os jogadores cruzmaltinos, por vezes, se excederam nas divididas – toda a defesa vascaína recebeu cartões na partida. O mesmo já não pode ser dito dos rubro-negros.

Não foi só na decisão, mas no campeonato inteiro. Léo Duarte e Rodrigo Caio formaram a dupla de zaga titular na maior parte do campeonato e não receberam nenhum cartão no decorrer do Estadual. Foram nove partidas juntos e nenhuma advertência. Cada um dos dois recebeu, até aqui, apenas um cartão amarelo no ano – Léo contra o San José, na Libertadores; e Rodrigo contra o Eintracht Frankfurt, pela Florida Cup.

Rodrigo Caio no Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro
Neste início de ano, houve preocupação com a estabilidade emocional do elenco do Flamengo. Atletas como Bruno Henrique e Gabigol foram suspensos em momentos importantes por infrações bobas e a diretoria foi criticada por ter demitido o psicólogo do time. Esta questão, porém, parece não se estender aos jogadores da defesa.

Neste início de ano, houve preocupação com a estabilidade emocional do elenco do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget