Libertadores: São José e LDU empatam e Fla pode disparar no grupo

TORCEDORES: O Flamengo joga só quarta-feira (03) na Libertadores – o clube carioca enfrenta o Peñarol às 21h30min no Maracanã – mas o torcedor já tem motivo pra comemorar: no outro jogo da chave, São José x LDU empataram em 3 x 3 nesta terça-feira (02), e o Mengão pode disparar na liderança do grupo D, se vencer os uruguaios amanhã (03).

Jogando em Oruro, na Bolívia, São José x LDU empataram em 3 x 3 nesta terça-feira (02), e podem ver o Flamengo disparar na liderança do grupo D ao final da rodada, isto se os brasileiros vencerem o Peñarol no Maracanã nesta quarta-feira (03).

Foto: Divulgação
Ramallo (2x), e Carlos Saucedo anotaram para os donos da casa; e Anangóno fez o único “legítimo” dos equatorianos na partida. César Mena, de forma desastrosa, marcou duas vezes contra, mudando o panorama do duelo, e para equilibrar a balança, Christian Cruz colocou contra a meta de Carlos Rodríguez, aos 36 minutos do segundo tempo.

O clube carioca bateu os bolivianos e equatorianos, por 1 x 0 e 3 x 1, respectivamente, nas duas primeiras rodadas da fase de grupos, e está invicto na competição continental, tendo uma das melhores campanhas gerais do campeonato.

E as arquibancadas do Maracanã devem registrar um novo recorde nesta quarta-feira (03): na última segunda-feira (02), 58 mil pessoas já tinham garantido ingresso para ver o jogo do Rubro-Negro contra o Peñarol.

O Mengão pode disparar na liderança do grupo D, se vencer os uruguaios amanhã (03).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget