Lincoln será relacionado pelo Flamengo para enfrentar o Vasco

COLUNA DO FLAMENGO: O fim de semana é de decisão para o Flamengo. E o técnico Abel Braga ganhou mais uma opção para a final do Campeonato Carioca: trata-se de Lincoln.

O atacante de 18 anos estava se tratando de uma lesão sofrida quando foi convocado pela Seleção Brasileira sub-20, em Fevereiro. Após a disputa do Sul-Americano da categoria, Lincoln retornou ao Flamengo com grave problema no músculo posterior da coxa esquerda. Desde então, ele vinha tratando o problema e voltou a treinar com bola em Março.

Atacante Lincoln, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O camisa 29 ainda não estreou com o Manto Sagrado em 2019. Os compromissos com a Seleção e a lesão o impediram de entrar em campo pelo Flamengo. No entanto, isto está cada vez mais perto de mudar. Com a liberação do departamento médico, Lincoln volta a ser relacionado para o clássico deste domingo (14) e é mais uma opção de ataque para Abel Braga.

O Rubro-Negro enfrenta o Vasco no Engenhão pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. A bola está prevista para rolar às 16h deste domingo. Mais Querido e Cruzmaltino voltam a se enfrentar em uma final após decidirem a Taça Rio – na ocasião, o Flamengo sagrou-se campeão.

O atacante de 18 anos estava se tratando de uma lesão sofrida quando foi convocado pela Seleção Brasileira sub-20, em Fevereiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget