Luis Gustavo, do Fla, celebra convocação: "Realização de um sonho"

LANCE: O técnico André Jardine convocou 27 jogadores para a realização de um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-18, na Granja Comary. Acostumados a se enfrentarem por Vasco e Flamengo, o goleiro Lucão e o lateral-direito Luis Gustavo agora serão parceiros vestindo a amarelinha.

Lucão é destaque na base vascaína e uma das grandes apostas internas para o futuro. A convocação, segundo o arqueiro, exigirá o mais alto nível de seu futebol.

- Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho. Continuar me preparando para servir a Seleção Brasileira no mais alto nível possível - disse.

Foto: Divulgação
Luis Gustavo, por sua vez, salientou a realização do sonho em fazer parte da Seleção Brasileira. O chamado de Jardine, segundo o defensor do Flamengo, comprova que seu trabalho vem sendo bem feito na equipe carioca.

- É a realização de um sonho continuar nos planos de um grupo de Seleção Brasileira. Sinal que o trabalho vem sendo bem feito.

A delegação sub-18 se apresenta na Granja Comary no próximo dia 4 de maio e ficará em treinamentos até o dia 10.

O chamado de Jardine, segundo o defensor do Flamengo, comprova que seu trabalho vem sendo bem feito na equipe carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget