Manaus rendeu mais audiência com Flamengo x Vasco que o Rio

O CANAL: A decisão da Taça Rio entre Flamengo e Vasco conseguiu índices ainda mais impressionantes de audiência fora do Rio de Janeiro. Em Manaus, a partida fechou com 42 pontos de média, sendo o maior índice da capital amazonense para a Globo (e a TV aberta em geral) durante toda a semana. A novela O Sétimo Guardião, por exemplo, não passou dos 26 pontos em nenhum dia. O índice da trama, aliás, fica abaixo também do de outras partidas, como o Fla-Flu e até mesmo o amistoso da Seleção Brasileira contra a República Tcheca, que foi realizado fora do horário nobre.

Foto oficial do time do Flamengo campeão Carioca de 2019 - Foto: Alexandre Vidal
A final do segundo turno do Campeonato Carioca foi exibida ainda em diversas outras praças que compõem o Painel Nacional de Televisão, conseguindo 30,5 pontos em Vitória e 26,1 em Brasília, por exemplo. Mesmo em Fortaleza, que não acompanha os jogos do Rio de Janeiro com frequência, o índice foi positivo para os padrões: 22,5.

O índice da trama, aliás, fica abaixo também do de outras partidas, como o Fla-Flu e até mesmo o amistoso da Seleção Brasileira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget