Mano é o primeiro técnico a tomar cartão no futebol brasileiro

UOL: Mano Menezes foi o primeiro técnico a receber cartão amarelo, ato indicado pelas novas regras da Fifa. O treinador foi punido por Anderson Daronco após uma reclamação durante a partida que culminou na derrota do Cruzeiro para o Flamengo no Maracanã.

A mudança definida pela International Board (IFAB) entra em vigor a partir de junho. No entanto, a CBF optou por implanta-las desde o início do Brasileiro para evitar desequilíbrio no resultado final do torneio. Um dos critérios de desempate é o número de amarelos, de acordo com o artigo 14 do Brasileiro.


O primeiro a ser punido com um cartão amarelo na história da nova regra, implantada somente no Brasil até o momento, foi o comandante do Cruzeiro. Ele foi advertido por conta de uma reclamação.

Na ocasião, a torcida do Flamengo que estava no Maracanã foi ao delírio. O técnico teve uma passagem frustrada pelo clube da Gávea em 2013.

O treinador foi punido por Anderson Daronco após uma reclamação durante a partida que culminou na derrota do Cruzeiro para o Flamengo no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget