Maratona de jogos decisivos preocupa o Flamengo

GAZETA ESPORTIVA: Mesmo utilizando seus reservas, o Flamengo conseguiu levar a decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, para os pênaltis e se sagrou campeão diante do Vasco no último final de semana. Porém, uma maratona de partidas decisivas está por vir e virou motivo de preocupação pelos lados do Ninho do Urubu. Afinal de contas, o elenco está tendo que conciliar o estadual com a disputa da Copa Libertadores, uma prioridade.

“O Flamengo sempre entra nas competições com o pensamento de conquistar títulos e estamos cientes das nossa responsabilidade e daquilo que o torcedor espera de nós. Com certeza sabemos que ainda existem muitos desafios por vir na temporada e que o grau de dificuldade só vai aumentar, mas estamos dispostos a trabalharmos cada vez mais para que todas as metas possam ser atingidas”, disse o atacante Vitinho.

Leomir e Fábio Moreno, Auxiliares de Abel Braga no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Após o duelo contra o Vasco, o Flamengo tem a Copa Libertadores pela frente. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o time recebe o Peñarol do Uruguai no Maracanã, no Rio de Janeiro, e pode ficar muito perto da classificação em caso de triunfo, uma vez que lidera a sua chave com seis pontos e cem por cento de aproveitamento. No próximo sábado, também no Maracanã, tem a semifinal do estadual contra o Fluminense, em um clássico que vai ser disputado com os nervos à flor da pele por conta da rivalidade causada pelos confrontos já neste Campeonato Carioca.

No mesmo palco, o Maracanã, o Flamengo joga na quarta-feira da próxima semana contra o San José da Bolívia, novamente pela Libertadores. Se passar pelo Fluminense, ainda terá as duas partidas das finais do estadual nos dias 14 e 21 de abril.

“Vamos nos doar em campo em busca de bons resultados em todas as frentes”, pontuou o meia uruguaio De Arrascaeta.

Nesta segunda-feira o elenco participou de um trabalho regenerativo e os titulares foram a campo. Na terça-feira o técnico Abel Braga vai definir a escalação que pega o Peñarol e depois começa o período de concentração.

Afinal de contas, o elenco está tendo que conciliar o estadual com a disputa da Copa Libertadores, uma prioridade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget