Marco Aurélio Cunha diz que levaria Willian Arão para o São Paulo

FOX SPORTS: Apesar de ser titular absoluto no Flamengo, Willian Arão não tem com a torcida o mesmo respaldo que possui com o treinador Abel Braga. E a situação do jogador foi tema do FOX Sports Rádio desta sexta-feira (26 de abril).

Convidado especial do programa, Marco Aurélio Cunha rasgou elogios ao meio-campista e acredita em pouca valorização do jogador. Segundo ele, caso não queiram o atleta na Gávea, podem mandá-lo para o São Paulo:



"Ele chega bem por trás, cabeceia bem, volante de contenção e sabe passar. Eu levaria o Arão para o São Paulo. Muito bom jogador, talvez não seja valorizado como mereça", afirmou o coordenador de futebol feminino da CBF.

Arão está no Flamengo desde 2016 e alterna altos e baixos dentro do clube. Na temporada passada, foi reserva durante boa parte do ano, mas ganhou a vaga com Dorival júnior, então treinador, e segue absoluto com Abel.

Segundo ele, caso não queiram o atleta na Gávea, podem mandá-lo para o São Paulo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget