Mauro Cezar Pereira tem tatuagem de gol histórico do Flamengo

TORCEDORES: Por Willian Ferreira

Flamengo x Vasco foi o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, decerto. A partida aconteceu no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, neste domingo (21), enfim. A peleja acabou com vitória do Fla por 2×1, aliás. Como o primeiro duelo entre as equipes acabou com outra vitória rubro-negra por 2×0, a equipe sagrou-se campeã estadual, inclusive. Dentre os 52.398 torcedores que estavam no local, um deles era Mauro Cezar Pereira, surpreendentemente. O jornalista, torcedor rubro-negro declarado, tirou uma foto com um fã, contudo, a imagem viralizou no Twitter e chamou atenção por um detalhe.

Tatuagem do Flamengo do comentarista Mauro Cezar Pereira - Foto: Divulgação
Mauro Cezar Pereira tem uma tatuagem que lembra um gol importantíssimo da história do Rubro-Negro, então. Trata-se do tento marcado por Rondinelli, em 1978, em outro Flamengo x Vasco que decidiu um Campeonato Carioca, aliás. À época, o diretor de futebol do clube era Walter Clark, dos grandes homens da história da TV brasileira, inclusive.

Trata-se do tento marcado por Rondinelli, em 1978, em outro Flamengo x Vasco que decidiu um Campeonato Carioca, aliás.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget