Mauro cita diferença do Fluminense para Flamengo: "Eles treinam"

O DIA: Após a derrota na Libertadores, o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, criticou muito o esquema tático do Flamengo. O jornalista apontou o estilo de jogo de Fernando Diniz, do Fluminense, como um modelo para o Rubro-negro se inspirar para a temporada.

"Com elenco bem inferior ao do Flamengo, o Fluminense se mostra um time com mais repertório tático. Como eles conseguem, mesmo quando o adversário aperta? Ora, eles treinam. Treinam bem. Podem errar, naturalmente, mas trabalham para que isso não aconteça", afirmou.

Foto: Divulgação
Com a derrota para a LDU, o Flamengo precisará pontuar contra o Peñarol para não depender de um tropeço do time equatoriano que joga em casa na última rodada para se classificar na Libertadores.

O jornalista apontou o estilo de jogo de Fernando Diniz, do Fluminense, como um modelo para o Rubro-negro se inspirar para a temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget