Mauro não perdoa o Flamengo nem na conquista de um título

O DIA: O Flamengo derrotou o Vasco por 2 a 0, conquistou o Carioca sem sustos, mas teve quem não ficou totalmente satisfeito com a vitória da equipe. O comentarista da ESPN Brasil não gostou do rendimento do time de Abel na partida decisiva.

"Se alguém aí curte, ok, mas eu nunca vou achar normal e tolerável o Flamengo no Maracanã, com (muito) mais time, diante de sua torcida jogando recuado (como estratégia) ante um oponente fraco como o atual Vasco. Isso nunca foi Flamengo e não deveria ser jamais.", afirmou.

Gabigol vibrando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Na opinião do comentarista, a equipe de Abel Braga deveria atuar de uma forma mais ofensiva, mesmo com a vantagem construída na decisão.

"Esse comportamento do Flamengo não colocará o título em risco, tamanha a diferença técnica entre as duas equipes, mas é extremamente preocupante o estágio do time às vésperas de jogos vitais na Libertadores e da estreia no Brasileirão contra o Cruzeiro", disse.

Na opinião do comentarista, a equipe de Abel Braga deveria atuar de uma forma mais ofensiva, mesmo com a vantagem construída na decisão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget