Mauro vê jornalistas querendo defender cargo de Abel no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo perdeu para a LDU por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (24), resultado que complicou a sequência do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América. A derrota foi sentida na diretoria rubro-negra, e o técnico Abel Braga virou alvo de contestações, apesar de ainda contar com respaldo internamente. No entanto, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o treinador não vive situação tão estável como indicada por alguns.

Através de seu Twitter, Mauro garantiu que o treinador tem sido contestado nos bastidores da Gávea, uma vez que seu nome já não é unanimidade:

“Tropa de choque dos parças de Abel Braga vendendo a ideia de que está tudo bem no clube, que ele não é questionado, mas a realidade não se escreve obrigatoriamente em diários oficiais”.

Foto: Reprodução
Instável ou não em relação à diretoria, fato é que, entre boa parte da torcida, Abel Braga é tratado como o principal ‘vilão’ pela derrota do Flamengo. As críticas, aliás, não vieram apenas depois do resultado negativo no Equador. Antes disso, o técnico já era questionado por ideias de jogo e pouca efetividade da defesa rubro-negra.

Para acalmar os ânimos e voltar a ter dias tranquilos de trabalho, Abel comanda o Flamengo em busca de um triunfo sobre o Cruzeiro, em duelo que marcará o início do Brasileirão de 2019. A partida está marcada para as 21h deste sábado (27), no Maracanã, e a tendência é que o Fla não poupe a maior parte titulares, justamente por conta da pressão gerada em decorrência do revés na Libertadores.


Mauro garantiu que o treinador tem sido contestado nos bastidores da Gávea, uma vez que seu nome já não é unanimidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget