Médicos liberam Abel para comandar o Flamengo, mas fazem alerta

EXTRA GLOBO: Diogo Dantas e Venê Casagrande

A escalação do Flamengo contra o Peñarol, amanhã, não tem surpresas. Só que fora de campo, a presença do técnico Abel Braga na beira do campo, no importante jogo pela Libertadores, ainda era dúvida. Desfeita com a presença do treinador no Ninho do Urubu, para preparar a equipe e se escalar para o desafio.

Os médicos do Flamengo também liberaram Abel para as atividades. Quanto ao coração não há nenhum problema após o procedimento de sexta-feira. O único cuidado é a perna por onde passaram os cateteres. A recomendação é de mobilidade controlada.

— Na quarta eu quero estar no Maracanã, não podia perder. Três vitórias consecutivas na Libertadores não sei se o Flamengo já conseguiu. Nesse jogo não poderia ficar fora — avisou Abel, após comandar o treino.

Abel Braga, técnico do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Antes da atividade, o treinador foi homenageado novamente pelos jogadores, com a entrega da camisa um com seu nome.

“Mulher, bota o dedinho no aparelho. Quanto tá? 75? Tá bom. Bota vinho branco”, brincou Abel, ao narrar a reação ao se deparar com a cena na televisão, de casa.

No contato com os jogadores, Abel demonstrou alegria e recebeu muitos abraços. Em seguida, reuniu o elenco para uma conversa. Por último, palmas de todos para o técnico, que exaltou o caráter de seus atletas após o título da Taça Rio sobre o Vasco.

— Ver todos os titulares presentes na partida, sem ninguém ter pedido nada? O torcedor tem que se orgulhar desse grupo. Não é imbatível, invencível, mas os valores morais estão altos — enalteceu.

O único cuidado é a perna por onde passaram os cateteres. A recomendação é de mobilidade controlada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget