Mesmo com campanha, Vasco fica muito atrás do Flamengo no TT

TORCEDORES: Por Anderson Lima

Liderando o ranking de clubes no continente americano, o Flamengo tem mais interações no Twitter do que os cinco brasileiros seguintes somados! Confira!

O site especializado em mídias sociais Deportes&Finanzas publicou nesta semana um ranking dos clubes da América com mais interações na rede social Twitter no mês de março de 2019. Com mais de 5 milhões de participações dos rubro-negros nos 31 dias, o Flamengo lidera com folga a classificação.

O montante aproximado de 5,39 milhões de interações do Urubu no terceiro mês deste ano supera as marcas de Vasco (2º lugar dentre os brasileiros, com 1,73 milhão), Corinthians (3º, com 1,1 milhão), Santos (4º, com 912 mil), Internacional (5º, com 833 mil) e Palmeiras (6º, com 812 mil) somados (5,387 milhões).

Arte: DeporFinanzas
Completam o ranking do Top 30 das Américas representando o Brasil: São Paulo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio, Botafogo, Bahia (único nordestino presente) e Chapecoense.

Aparecem no Top 10 apenas três não brasileiros: os argentinos River Plate (2º) e Boca Juniors (7º) e o América do México (4º). Confira abaixo todos os números divulgados pelo site:

O montante aproximado de 5,39 milhões de interações do Urubu no terceiro mês deste ano supera a marca do Vasco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget